Diego Sorgatto busca investimentos que podem gerar até 4 mil empregos para o povo de Luziânia



O prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto (MDB), está articulando o projeto para implantação do grande Polo ABC de Abastecimento na região do Parque Roosevelt, às margens da BR-040. O empreendimento oferecerá oportunidades de negócios para produtores rurais, comerciantes atacadistas e varejistas, distribuidores e prestadores de serviços que buscam fornecer alimentos de qualidade à população

Fotos: Gilvan Borges.

De acordo com o prefeito, "os investidores deste grande empreendimento tinham um desejo antigo de investir na cidade, mas não tinham a confiança e a estabilidade política devida para fazê-lo", comentou Sorgatto.

Também participaram da reunião, os secretários de Desenvolvimento Econômico, Marcos Melo e do Meio Ambiente, Daniel Queiroz, os empresários Osório Adriano Neto (Grupo Brasal), Ulisses (Grupo Up), Remi Sorgatto, Sebastião Longuinho e Paulo Rocha.

Previsões otimistas dão conta de que o empreendimento pode gerar até 4 mil empregos diretos e 10 mil indiretos. Nessas condições, o governo municipal não medirá esforços para que em breve o Polo ABC esteja funcionando a todo vapor em Luziânia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consultor político brasiliense cai no gosto dos políticos de Mato Grosso

Governo de Goiás vai elaborar projeto de duplicação da BR-364, entre Jataí (GO) e Rondonópolis (MT)

Valparaíso poderá ter o Selo de Responsabilidade Social de Apoio às Mulheres