PSDB apoia a reeleição do prefeito Carlinhos do Mangão em Novo Gama

Em um movimento político significativo neste domingo (18/02), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou seu apoio à reeleição do prefeito Carlinhos do Mangão (PL) de Novo Gama. A reunião, que selou a aliança, contou com a presença do prefeito, pré-candidatos a vereadores pelo PSDB, o presidente do partido e ex-vereador BB, além da deputada federal Lêda Borges (PSDB-GO)


Fotos: Pedro Santos.

Durante o encontro, Carlinhos do Mangão teve a oportunidade de apresentar um balanço dos três anos de sua gestão à frente da prefeitura. Destacando os avanços significativos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, o prefeito enfatizou os projetos que ainda estão em andamento e reforçou seu compromisso com o bem-estar e desenvolvimento da comunidade local.

Sob o lema "Mangão é um prefeito que cuida de gente", sua gestão foi exaltada pelos presentes como um exemplo de dedicação e eficiência, capaz de trazer melhorias concretas à vida dos cidadãos de Novo Gama. Com este novo apoio do PSDB, Carlinhos do Mangão se posiciona para concorrer à reeleição com a maior coligação da história do município, demonstrando a força de sua liderança e a confiança que os partidos e a população depositam em seu trabalho.

A aliança entre o PL e o PSDB sinaliza uma unidade política importante visando às próximas eleições municipais, com o objetivo de continuar o trabalho iniciado por Mangão e sua equipe. Este apoio é um marco não apenas para a campanha de reeleição do atual prefeito, mas também para o futuro político e administrativo de Novo Gama, prometendo uma disputa eleitoral de grande relevância para a região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Valparaíso poderá ter o Selo de Responsabilidade Social de Apoio às Mulheres

Consultor político brasiliense cai no gosto dos políticos de Mato Grosso

Governo de Goiás disponibiliza Boletim Escolar Virtual para alunos da rede pública estadual de ensino