SindExpo Brasília24: inovação e excelência na gestão condominial

Brasília sedia maior evento para síndicos e condomínios do Brasil



Nos dias 8 e 9 de março de 2024, Brasília será palco da SindExpo Brasília24, evento marcante que promete transformar o cenário da gestão condominial no Brasil. Com entrada gratuita, o Complexo Brasil 21 acolherá síndicos, gestores e profissionais da área em uma jornada de conhecimento, inovação e networking.

"Estamos organizando as palestras e curadoria da SindExpo Brasília24 com o objetivo de oferecer muito conteúdo de qualidade, informações relevantes e excelentes oportunidades de negócios para os condomínios do Distrito Federal," afirma Antônio Carlos Saraiva de Paiva, presidente do SindiCondomínio-DF. "É uma iniciativa do representante patronal dos condomínios para enriquecer o setor, e contamos com a presença de todos os síndicos do DF para tornar este evento um marco para a gestão condominial."

"O INCC sempre apoia eventos que promovem o desenvolvimento e a inovação no setor de condomínios. Acreditamos firmemente na importância de iniciativas como a SindExpo Brasília24, pois elas oferecem uma plataforma valiosa para troca de conhecimentos e fomento de novas oportunidades de negócios. Parabéns ao SindiCondomínio-DF pela iniciativa e estamos entusiasmados em ver os resultados positivos que este evento trará para o mercado," destaca Paulo Melo, presidente do INCC.

Conectar, Acelerar e Transformar: Pilares de um Futuro Promissor A feira se destaca por sua abordagem tríplice: conectar participantes a empresas e marcas líderes, acelerar oportunidades de negócio e transformar a gestão condominial através da excelência. Com uma programação rica em palestras e rodadas de negócios, o evento visa fomentar a troca de experiências e boas práticas, essenciais para o desenvolvimento sustentável e eficaz dos condomínios.

Um Convite à Excelência Focada na importância de uma gestão consciente e inovadora, a SindExpo Brasília24 desafia síndicos e profissionais a repensarem suas práticas, buscando não apenas a excelência operacional, mas também um impacto positivo na vida dos condôminos. O evento oferece uma oportunidade única de reflexão sobre o papel da liderança, sustentabilidade e inovação no ambiente condominial.

Participação e Benefícios Além do acesso a conteúdos valiosos, os participantes terão a chance de se inscrever gratuitamente e receber um Ebook sobre Saúde Mental, reforçando a importância do bem-estar no ambiente de trabalho. Com vagas limitadas, a SindExpo Brasília24 convida todos os interessados a garantirem sua participação e a se prepararem para dois dias de imersão total nas tendências e soluções para uma gestão condominial de excelência.

O evento SindExpo Brasília24 ocorrerá nos dias 8 e 9 de março de 2024, iniciando às 10h e encerrando às 20h no primeiro dia e às 18h no segundo dia. Localizado no Complexo Brasil 21, em Brasília - DF, o evento promete ser um marco para gestores condominiais e síndicos. As inscrições para participar deste evento gratuito podem ser realizadas através do link fornecido pela organização, disponível em seu site oficial ou materiais de divulgação. Não perca a oportunidade de enriquecer seu conhecimento e rede de contatos no setor.

Serviço: SindExpo Brasília24
Dia e horário do evento: 08/03 das 10h às 20h e 09 de março de 2024 de 10h às 18h..
Local: SHS Quadra 06 Lote 01 Cj A Bloco G Setor Hoteleiro Sul - Brasília/DF , Centro de Eventos do Complexo Brasil 21.
Programação: Feira de negócios, palestras e apresentações culturais.
Inscrições no SIMPLA: https://www.sympla.com.br/evento/sindexpo-brasilia24-a-maior-feira-de-negocios-para-sindicos-e-condominios-do-brasil/2108326?referrer=sindexpo.com.br
Mais informações: https://sindexpo.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Valparaíso poderá ter o Selo de Responsabilidade Social de Apoio às Mulheres

Consultor político brasiliense cai no gosto dos políticos de Mato Grosso

Governo de Goiás disponibiliza Boletim Escolar Virtual para alunos da rede pública estadual de ensino